Polícia

Força Integrada prende integrante do PCC com drogas e pistola customizada

Intervenção, em nome da Operação Protetor, verificou que armamento era plotado com imagem de Pablo Escobar


 

Da Redação

 

Militares do Batalhão de Força Tática prenderam um indivíduo de 30 anos de idade, durante ação da Operação Protetor. O homem, identificado como Cairo Felipe Ferreira da Silva, foi detido no bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá, por posse ilegal de arma de fogo.

 

A equipe chegou ao paradeiro do elemento após informações repassadas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar sobre possível venda de drogas em um imóvel na região.

 

Ao se aproximar do imóvel, os policiais avistaram vários indivíduos que estavam em frente à casa, fugindo. Cairo Felipe entrou na casa e foi capturado. Na sala, os policiais encontraram uma balança de precisão, porções de maconha e uma bolsa com grande quantia de dinheiro.

 

Ele confessou ser o proprietário do material e indicou onde escondia mais drogas. No local também foram apreendidas munições de calibres restritos e permitidos: 50 de calibre .45, 55 de 9mm e 134 de .38; além de uma pistola 9mm, com numeração suprimida e carregador com 17 munições. A arma estava escondida atrás de uma máquina de lavar e possuía customização com apologia ao cartel liderado por Pablo Escobar.

 

Após consulta ao sistema, foi constatado que Cairo Felipe era foragido de justiça, com passagens por tentativa de homicídio e furto qualificado. Ele também declarou ser integrante da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

 


Deixe seu comentário


Publicidade