Força Tática fecha boca de fumo
A droga encontrada com os indivíduos estava pronta para comercialização para clientes que faziam pedidos através das redes sociais e disk entrega drogas.

Por volta das 8h de domingo, 10, uma equipe do batalhão de Força Tática da Polícia Militar, que estava em patrulhamento ostensivo na rua Jovino Dinoá, no Beirol, zona sul de Macapá, avistou um carro parado de cor branca, de placa SAK4E56. No carro estavam dois indivíduos, que ao perceberem a viatura, empreenderam fuga em alta velocidade, passando no sinal vermelho do cruzamento da Pedro Lazarino com a Jovino Dinoá. Mesmo assim, a equipe policial conseguiu interceptá-los. No carro, dois indivíduos identificados pelos nomes de James Neto do Nascimento, 22, (condutor do veículo) e Alexandre Dias de Azevedo, 28.
Na revista pessoal, foi encontrado com o passageiro Alexandre, 11 porções de drogas do tipo cocaína. Com o motorista James não foi encontrado nada ilícito, porém na porta do carro ao lado do motorista, os policiais encontraram um frasco de cor branca, contendo 19 porções pequenas de cocaína.
Interrogados os dois presos informaram para os policiais, que na casa de cada um deles havia mais entorpecentes guardados. Foi pedido apoio de outras viaturas do Força Tática, que se deslocaram até as respectivas residências dos infratores, onde os policiais encontraram mais cocaína.
“Vale ressaltar que essa ocorrência já foi atendida por policiais do estágio do batalhão de Força Tática da Polícia Militar”, informou o Tenente A. Lopes.
A droga encontrada com os dois indivíduos estava embalada, pronta para a comercialização. Eles ainda informaram para os policiais, que eles atendiam usuários de drogas nas festas que acontecem em Macapá. A maioria dos clientes faziam os pedidos através das redes sociais, ou mesmo pelo disk entrega drogas.
Deixe seu comentário
Publicidade



