Fugitivo entra em luta corporal e tenta tirar arma de policial, antes de ser morto
Fato aconteceu em Mazagão; Marcos Paulo estava com mandado prisão em aberto e comercializando entorpecentes, conforme denúncia

Elen Costa
Da Redação
Um indivíduo identificado como Marcos Paulo Santos da Silva, de 25 anos de idade, morreu na noite dessa quarta-feira, 4, numa intervenção com policiais militares do 13º Batalhão.
Conforme relatório do Ciodes, a equipe do Batalhão de Policiamento Rural (BPRU) recebeu informação do Serviço de Inteligência que um criminoso com mandado prisão em aberto estaria comercializando entorpecentes em uma residência na rua Coaracy Nunes, no bairro Liberdade, em Mazagão.
As equipes realizavam uma operação em conjunto com a Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas e às facções criminosas na cidade, e foram para o endereço indicado.
No local, os agentes tomaram conhecimento de que o suspeito estava armado e que havia prometido que, caso a polícia tentasse prendê-lo, usaria a criança como refém.
Durante rondas, Marcos Paulo foi visto no cruzamento da rua Coaracy Nunes com a avenida Pedro Ayres de Aleluia.
Segundo informações, para evitar a captura o bandido travou luta corporal com um policial civil e tentou pegar uma arma da cintura do agente. Em seguida, sacou a arma que carregava e apontou em direção ao PC. Nesse momento, os policias militares efetuaram disparos contra o fugitivo, que foi alvejado e socorrido ao Hospital de Emergência, mas não resistiu.
O revólver calibre 38 com seis munições, uma bolsa contendo uma balança de precisão, porções de cocaína; crack e maconha, e R$ 1 mil em dinheiro, além de um celular que estava em posse de Marcos Paulo, foram apresentados na delegacia.
Deixe seu comentário
Publicidade

