Funcionário público de Mazagão é encontrado morto em Santana
Não foram encontrados ferimentos no corpo achado sem vida

Jair Zemberg
Da Redação
No início da tarde dessa segunda-feira, 26, policiais de plantão do 4° Batalhão da Polícia Militar foram comunicados, via rádio, do achado de um cadáver na área da antiga Icomi, na avenida Santana, cidade de Santana distante 17 quilômetros de Macapá.
Uma equipe da PM foi ao local solicitado, onde foi confirmada a veracidade da informação. Policiais da 1ª Delegacia da Polícia Civil foram também para o local, assim como os peritos da Politec que, ao examinarem o cadáver, constataram não haver nenhuma marca de ferimentos.
No primeiro momento, não se tinha a identificação do corpo, porém a nossa equipe de reportagem, ao falar com uma senhora, foi informada que se tratava de um rapaz de nome Anderson Fortunato, conhecido carinhosamente, como ‘Som-som’. O corpo do funcionário público foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).
Ainda segundo informações, Som-som era funcionário da Prefeitura Municipal de Mazagão, onde trabalhava como gari. O prefeito Dudão, de Mazagão, emitiu nota de pesar pela morte de Anderson.
Deixe seu comentário
Publicidade




