Polícia

Garota de 15 anos é apreendida após assaltar outra menor com u

Violência prematura também está entre as meninas



Uma adolescente de 15 anos de idade foi apreendida na passarela José Caetano, bairro Universidade, após ter cometido assalto que teve como vítima outra adolescente, de 16 anos. De acordo com informações da vítima, a infratora a rendeu utilizando uma faca com 50 centímetros de lâmina. A arma foi confeccionada artesanalmente.

“Eu estava caminhando pela passarela por volta das 8h, quando ela apareceu já com a arma em punho. Ela disse que se eu não entregasse o celular, iria me matar. Ela não estava brincando. Mesmo após ter entregue o aparelho ela ainda me ameaçou e fugiu”, contou a menor na delegacia.

Homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) fizeram diligências na região, conseguindo lograr êxito na localização da infratora que estava homiziada em uma área de ponte. A garota foi apreendida em flagrante com o produto do roubo. Ambas foram levadas para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai) para providências cabíveis. O aparelho celular foi recuperado.


Deixe seu comentário


Publicidade