Polícia

Garota de 15 anos é apreendida com sete quilos de maconha no b

Menor estava transportando droga em uma mochila juntamente com piloto da moto que escapou



 

Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam na noite dessa terça-feira, 2, no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, uma adolescente de 15 anos de idade que estava transportando em uma mochila sete quilos de maconha.

Segundo o tenente PM Pinheiro, do Bope, a guarnição estava em patrulhamento ostensivo pelo bairro quando se deparou com uma motocicleta suspeita. “Iniciamos o acompanhamento tático ao perceber que algo estava errado com o casal. O piloto acelerou para tentar escapar, confirmando nossas suspeitas. Já na rua Turíbio Guimarães o piloto perdeu o controle e os dois caíram”, disse o tenente.

O homem que pilotava a moto conseguiu escapar após pular vários muros de casas. Porém, a menor permaneceu no local. Ao pegar a mochila que ela carregava nas costas os policiais descobriram a droga. A garota foi apresentada na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

“A garota não quis informar quem receberia essa droga, mas delatou o comparsa dela. Já fomos ao endereço do piloto, mas ele não estava, claro. Porém, a Polícia Civil deverá tomar as medidas cabíveis a partir da apresentação do produto entorpecente e da menor” complementou o tenente.


Deixe seu comentário


Publicidade