Polícia

Garoto de 12 anos é assassinado em possível acerto de contas

Crime ocorreu na Baixada do Ambrósio, em Santana


Um adolescente de 12 anos de idade foi assassinado com um tiro no rosto na madrugada desta segunda-feira, 20, no interior da residência onde ele morava, na passagem Nova Esperança, Baixada do Ambrósio, em Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. A polícia suspeita que o crime tenha sido um possível acerto de contas.

Jemerson Ferreira de Jesus, o ‘Me rouba’, como era conhecido o menor, tinha várias entradas na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai) pelo crime análogo ao roubo.

“Pelas circunstâncias esse crime seria um acerto de contas. Apesar de pouca idade, o adolescente tinha várias passagens pela polícia, e, segundo a própria família, ele vinha sofrendo ameaças”, disse o tenente Herinaldo Nascimento, da Divisão de Comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

De acordo com as informações colhidas no local, um suspeito invadiu o imóvel armado, foi até o local onde o menor dormia e efetuou o disparo que matou Jemerson na hora. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia.

A polícia já tem pelo menos dois suspeitos, mas nenhum detalhe ainda foi repassado para não prejudicar as investigações.


Deixe seu comentário


Publicidade