Polícia

Garoto de 17 anos é encontrado enforcado em galho de árvore

Informação da Polícia Militar é de que corpo da vítima estava pendurado a cerca de seis metros de altura



Um estudante de 17 anos de idade, identificado como Jadson Fabrício dos Santos Nascimento, foi encontrado enforcado no início da manhã desta segunda-feira, 25, pendurado com uma corda amarrada ao pescoço em uma árvore no quintal da casa onde ele morava na 15ª Avenida do bairro Congós, zona sul da capital.

O corpo de Jadson estava a cerca de seis metros de altura, entre os galhos da árvore. Familiares da vítima o encontraram assim que abriram a porta dos fundos da casa. “Só ouvimos a gritaria aí dentro da casa. Quando corremos para ver o que havia, nos deparamos com o garoto pendurado. Uma cena lamentável”, disse um vizinho do estudante.

A Polícia Militar informou que até às 8h ainda não havia informações da família sobre o que poderia ter motivado o suposto suicídio da vítima. “A família está trancada dentro de casa em desespero. É uma cena realmente chocante, e estamos respeitando esse momento de dor dos familiares. Posteriormente vamos tratar sobre o caso de forma mais específica”, disse um dos policiais que atenderam a ocorrência.

Até às 9h o corpo do menor ainda estava pendurado na árvore. A Polícia Técnico Científica (Politec) afirmou que estava requerendo auxílio do Corpo de Bombeiros para poder resgatar o corpo da vítima.

 


Deixe seu comentário


Publicidade