Polícia

Genro é assassinado a facadas pelo sogro na região metropolitana de Macapá

Crime ocorreu na noite de domingo (18) em chácara localizada no quilômetro 19 da BR-210. Sogro matou o genro com cerca de dez facadas.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem identificado como Marcelo Silva Chaves, de 19 anos, foi morto com pelo menos dez facadas no final da noite de domingo (18) em uma chácara localizada na altura do quilômetro 19 da BR-210, região metropolitana de Macapá. O principal suspeito do crime é o sogro da vítima. Ele fugiu após o crime. O crime teria ocorrido próximo à meia noite.

 

Segundo as primeiras informações colhidas pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), a vítima teria se desentendido com sua esposa e a ferido com uma facada. Marcelo foi até a propriedade onde o sogro trabalha como caseiro e comunicou o fato, sendo agredido de imediato pelo pai de sua companheira.

 

Quando policiais do2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) chegaram à chácara, o caseiro já havia fugido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

O delegado César Ávila, que esteve na cena do crime, vai instaurar inquérito para apurar o caso.


Deixe seu comentário


Publicidade