‘Gorila’, principal alvo da operação Armagedom, morre em confronto com 6º BPM
Elemento recebeu policiais militares dando tiros com pistola calibre 380

Por volta das 6h da manhã desta terça-feira, 20, uma equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar, que integra a Força Tarefa da Segurança Pública do Amapá, recebeu informações a respeito do paradeiro do criminoso Denis Adam Brito dos Santos, de 26 anos, vulgo ‘Gorila’, o principal alvo da operação Armagedom, deflagrada na manhã desta mesma terça-feira.
Os policiais foram ao endereço informado na avenida Beira Rio, no bairro Pantanal, zona norte de Macapá. O intuito era cumprir mandado de prisão contra o indivíduo, que reagiu à abordagem policial.
Armado com uma pistola calibre 380, Denis Adam atirou na direção da equipe policial, que revidou. O infrator foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do confronto. Com ele, os policiais apreenderam a arma de fogo, uma PT 380, que usou para se confrontar com a equipe policial.
Segundo informações policiais, o vulgo Gorila era indivíduo de altíssima periculosidade, ocupando a posição de principal líder de um grupo criminoso que atua principalmente nos bairros Perpétuo Socorro e Cidade Nova, na zona leste da cidade.
O corpo de Denis Adam, o Gorila, foi removido para o Departamento de Medicina Legal da Polícia Técnico Científica. A ocorrência foi registrada ao delegado de plantão no Ciosp do Pacoval para tomada de providências.
Deixe seu comentário
Publicidade


