Governador Clécio se solidariza às famílias e amigos dos jovens mortos pela polícia
Gestor, que se encontra nos Estados Unidos, em vídeo também diz que de um lado não vai permitir nenhum excesso, e que por outro é importante que população saiba que não pode recuar nenhum milímetro na guerra contra as facções criminosas

Douglas Lima
Editor
Em vídeo enviado para o Amapá na noite dessa segunda-feira, 5, diretamente de Houston, nos Estados Unidos, o governador Clécio Luís externou solidariedade às famílias e aos amigos dos sete jovens mortos durante operação de policiais militares, domingo de madrugada, na zona norte de Macapá.
Clécio, antes da manifestação, explicou que se encontra na cidade norte-americana de Houston, estado do Texas, participando de evento sobre petróleo e gás a convite da presidente da Petrobras, Magda Chambriard.
“Mesmo em trânsito estamos tratando desses episódios lamentáveis, tristes e terríveis que aconteceram na madrugada de domingo, e que levaram à morte de sete jovens”, disse o governador.
Em seguida, Clécio assim se manifestou: “Primeiro me solidarizo com todas as famílias enlutadas, com os amigos, pela dor, pela tristeza que estão passando neste momento. Mas também quero dizer que estamos agindo: de imediato chamamos o secretário e toda a cúpula da segurança para apurar com todo o rigor todos os fatos que realmente aconteceram”.
O governador garantiu que de um lado não vai permitir nenhum excesso, e que por outro é importante que a população saiba que não pode recuar nenhum milímetro na guerra contra as facções criminosas “que estão vitimando jovens e famílias do estado do Amapá”.
Deixe seu comentário
Publicidade
