Governador determina apuração imediata e rigorosa sobre morte dos sete jovens baleados pela PM
Clécio Luís soube da notícia ao desembarcar em Houston, nos Estados Unidos, para onde viajou para reunião com a presidente da Petrobras; em uma rede social ele anunciou as providências que logo tomou

Douglas Lima
Editor
O governador Clécio Luís soube do acontecimento policial com a morte de sete jovens, na madrugada de domingo, no Pantanal, pela manhã desse dia, 4, ao desembarcar em Houston, nos Estados Unidos, para onde viajou para reunião com a presidente da Petrobras, Magda Chambriard.
“Assim que tomei conhecimento da operação da Polícia Militar, que resultou na morte de sete pessoas, determinei imediata e rigorosa apuração dos fatos, o afastamento dos envolvidos e assistência às famílias afetadas”, postou Clécio na rede social X.
Na mesma postagem, o governador garantiu firmeza e responsabilidade para que tudo seja devidamente esclarecido. “Determinei que a Sejusp realize uma coletiva de imprensa para amanhã, a fim de que os esclarecimentos sejam repassados com total transparência à população”, concluiu o mandatário amapaense.
Deixe seu comentário
Publicidade
