Polícia

GTA prende dupla por tráfico de drogas na zona sul da capital amapaense

Policiais faziam incursões da ‘Operação Protetor’, quando receberam denúncia anônima dando conta da atividade


 

Elen Costa
Da Redação

 

Policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA), durante incursões da ‘Operação Protetor’, prenderam dois indivíduos na zona sul de Macapá, sob a acusação de tráfico de drogas. A ação aconteceu na tarde dessa terça-feira, 12, em uma área de pontes da travessa Dulce Estela, no bairro Universidade.

 

O subcomandante do grupamento, capitão da Polícia Militar Bryan Fonseca, relatou que por volta das 15h30 as equipes receberam uma denúncia anônima dando conta de que no local estaria acontecendo um intenso comércio de entorpecentes e que um dos elementos estaria utilizando tornozeleira eletrônica.

 

De posse das informações, os agentes se deslocaram até ao endereço apontado e, logo na chegada, se depararam com os suspeitos. Ao visualizarem a equipe, eles empreenderam fuga e se desfizeram de parte de material ilícito e de um telefone celular, que foram recuperados, posteriormente, em área alagada.

 

 

A dupla, identificada como Lucas Pantoja Ferreira, de 19 anos, e Jefferson Bruno da Luz Dias, de 27, foi alcançada e detida no momento que adentrava uma residência. Os policiais procederam na busca pessoal e encontraram várias porções de drogas com os dois.

 

Houve, também, revista no interior do imóvel, e em cima da mesa foi achada uma balança de precisão, um tablete maior de material entorpecente, telefones celulares e diversos maços de cigarro.

 

Jefferson, segundo informações, alegou que a droga era sua e passaria para Lucas vender e distribuir o material. A ocorrência, os presos e os produtos apreendidos foram apresentados no Ciosp do Pacoval, para providências.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade