Guarda municipal é preso em flagrante por estupro de vulnerável
Vítima tem 14 anos e é sobrinha do agressor; polícia descobriu que ela vinha sendo abusada sexualmente pelo tio, desde que tinha dez anos de idade

Da Redação
Um guarda municipal foi preso em flagrante por uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Flávio Ferreira Goiana, de 54 anos, é acusado de estuprar a própria sobrinha, uma adolescente de 14 anos de idade.
Segundo informações, por volta das 19h de domingo, 8, a menina estava estendendo roupas no quintal, quando Flávio chegou em casa e a chamou para dentro, para que lhe fizesse um favor. Sem desconfiar e ficando totalmente vulnerável, a menor foi agarrada e levada para a sala do imóvel, pelo agressor, que aumentou o volume do som e praticou o ato criminoso.
O irmão mais novo da vítima, que tem 13 anos e que estava no andar de cima da residência, ouviu os gritos de socorro e chamou o pai, que conseguiu capturar o suspeito até à chegada da polícia.
“Nossa equipe agiu rapidamente, efetuando a prisão do suspeito, que foi conduzido às autoridades para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil reforça seu compromisso de proteger as vítimas de violência e garantir que os responsáveis sejam levados à Justiça”, destacou a delegada Marina Guimarães, titular da Deam.
O resultado do exame de conjunção carnal realizado na Polícia Científica deu positivo. Na unidade policial, os investigadores descobriram que a garota vem sendo abusada sexualmente pelo tio desde que ela tinha dez anos de idade.
Ela recebeu apoio psicológico e o caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes. Ainda hoje Flávio será submetido à audiência de custódia.
Deixe seu comentário
Publicidade