Guerra entre facções deixa mais um morto em Santana
Vulgo Max, com passagem no IAPEN, foi assassinado nesta terça (17), sendo mais uma vítima da guerra entre as facções criminosas.

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 15h50min desta terça-feira (17), uma equipe do 4° batalhão da polícia militar foi acionada via central para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

A equipe policial foi para o endereço, na Avenida Euclides Rodrigues com a Rua Adalváro Cavalcante, no bairro Nova Brasília, no município de Santana, distante 17 km de Macapá.
Quando os policiais chegaram ao local solicitado, encontraram um homem ferido a tiros. Uma equipe do SAMU atendeu a ocorrência e constatou o óbito do indivíduo.
Policiais civis da Delegacia de Flagrantes de Santana e os peritos da POLITEC também foram para o local do crime, quando o indivíduo foi identificado como Max dos Santos Barros, de 40 anos. Também foi verificado que a vítima foi ferida por dois tiros na cabeça, dois tiros nas costas e um tiro no braço esquerdo; não foram encontrados estojos de munição no local do crime, por isso é possível que o assassino tenha usado um revólver calibre 38. O corpo de Max dos Santos foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.
Segundo informações policiais, o Max estava em uma bicicleta e parou para conversar com um outro indivíduo que também estava em outra bicicleta. Os dois conversaram por aproximadamente cinco minutos, depois seguiram pedalando as respectivas bicicletas, andando um ao lado do outro, quando em dado momento o homem puxou a arma de fogo e atirou várias vezes em Max, que tombou morto.
Após o crime, o atirador fugiu sem deixar pistas. O crime vai ser investigado por policiais da Delegacia de Homicídios de Santana.
Deixe seu comentário
Publicidade



