‘Guerra’ entre grupos criminosos deixa um morto em Santana
Há dias a guerra entre grupos criminosos vem deixando rastro de sangue e mortes no estado.

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 4h30min deste sábado (3), mais um indivíduo foi assassinado em um crime com características de execução por acertos de conta.
O indivíduo assassinado foi identificado pelo nome Felipe da Costa Santos, de 25 anos.
O crime aconteceu no interior da casa da vítima, localizada na Avenida São João Apóstolo, no bairro Jardim de Deus, zona sul do município de Santana, 17 Km de Macapá.
Uma equipe do 4° batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência, constatou a gravidade do episódio e logo acionou os profissionais da POLITEC, e após os trabalhos periciais o corpo de Felipe foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.
De acordo com as informações colhidas com exclusividade por nossa reportagem, pelo menos 10 indivíduos armados com armas de fogo atacaram o bairro Jardim de Deus e invadiram duas casas, atrás de integrantes de grupos criminosos rivais. Em uma das casas o procurado não foi encontrado; já na segunda residência, o alvo marcado foi encontrado e executado por vários tiros, provavelmente de pistola.
Após todos os procedimentos, a equipe militar registrou a ocorrência na Delegacia de flagrantes de Santana, para os procedimentos necessários.
A polícia civil, responsável pelas investigações, tem como material de auxílio imagens de câmeras de segurança instaladas em várias casas e estabelecimentos comerciais localizados próximos aos locais das casas invadidas.
Deixe seu comentário
Publicidade


