Polícia

Homem com mandado de prisão em aberto aparece alvejado em posto de combustível

Segundo testemunhas, por volta de 23h40 o homem apareceu cambaleando em um posto de combustível às margens da Rodovia JK. Ele caiu no local e disse que havia sido alvejado, mas não disse por quem e nem a motivação.


Um homem identificado como João Sacramento da Fonseca, de 38 anos, foi alvejado com um tiro na noite de terça-feira (19) próximo ao Estádio Zerão, bairro Jardim Marco Zero. Os detalhes do caso ainda são desconhecidos pela polícia.

Segundo testemunhas, por volta de 23h40 o homem apareceu cambaleando em um posto de combustível às margens da Rodovia JK. Ele caiu no local e disse que havia sido alvejado, mas não disse por quem e nem a motivação. Uma ambulância foi acionada para fazer o resgate da vítima.

Ao fazer consulta no nome de João Sacramento, policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, e que a vítima possui várias passagens pela polícia.

Ele recebeu atendimento no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde permanece internado em observação. A polícia declarou que iria interrogá-lo assim que os médicos o liberassem.


Deixe seu comentário


Publicidade