Polícia

Homem condenado por tráfico de drogas é executado com tiro na cabeça

Crime ocorreu na noite de sexta-feira (7) em um comércio localizado em frente à Quadra 2 do residencial São José.


Um homem identificado como Mailson de Souza Ferreira, de 28 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (7) em um estabelecimento comercial localizado em frente à Quadra 2 do residencial São José, bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Imagens do circuito de câmeras do empreendimento mostram o suspeito chegando vestido com uma camisa de cor vermelho e um capacete na cabeça. Pelas imagens, segundo um policial militar, é possível ver o criminoso empunhando uma arma que seria uma pistola.

Na imagem também é possível ver dois garotos jogando videogame. No total, seis jovens correm ao avistar o atirador, porém, Mailson tropeça e cai. O matador se aproxima e executa a vítima com um tiro na cabeça. Testemunhas contaram que o rapaz ainda permaneceu respirando de forma ofegante por algum tempo, mas morreu em seguida.

Testemunha diz que dois homens chegaram de moto ao mercantil

Eram duas pessoas em uma motocicleta. Eles chegaram rápido. O carona descer já empunhando a arma e seguiu na direção desse rapaz. Ele [Mailson] era realmente o alvo”, contou um morador que estava no comércio no momento da execução, mas que por medida de segurança não terá o nome revelado.

Em seguida a dupla fugiu. Segundo a Polícia Militara (PM), Mailson havia ganhado liberdade assistida em outubro do ano passado. Ele havia sido condenado pelo crime de tráfico de drogas, mas acabou solto no regime de progressão. Não se sabe se o assassinato está relacionado à atividade de tráfico.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos, mas espera contar com a ajuda da comunidade para identificar os elementos. Denúncias podem ser feitas ao Ciodes, através do nº 190 ou diretamente ao oficial de área do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) através do nº 99112-1635.

 


Deixe seu comentário


Publicidade