Homem de 23 anos é assassinado a tiros no Araxá
Principal linha de investigação da Polícia Civil é execução por grupo de extermínio.

Um homem de 23 anos, identificado como Nacleu Bosques dos Anjos (vulgo playboy), foi morto na noite desta quinta-feira (07) após receber pelo menos três tiros enquanto trafegava pela avenida Equatorial, que corta os bairros Pedrinhas e Araxá.
De acordo com testemunhas, um carro vermelho se aproximou da vítima e alguns indivíduos encapuzados desceram do carro e efetuaram vários disparos, sendo que um tiro atingiu a cabeça e dois a costa de Nacleu. No local, três estojos de arma Ponto 40 foram encontrados.
O delegado titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), Wellinton Ferraz, fala sobre a linha de investigação desse caso. “Esse crime destoa da maioria dos crimes que a gente vem observando , era alguém que conhecia, tinha domínio do que tava fazendo. Ao que tudo indica é um grupo de extermínio possivelmente formado por policiais, porque estavam de capuz, todos de preto, características peculiares que não dão pra adiantar ainda, mas são próprias de quem entende de armamento”, explica.
De acordo com o delegado, “esses detalhes chamaram a atenção da Polícia Civil. Arma de calibre restrito, não que seja novidade em relação a criminosos, mas a forma de agir, de se posicionar no local e toda a dinâmica do crime, reforça uma linha de investigação nossa e a gente vai avançar em relação a isso”, ressalta.
A vítima tinha um histórico criminoso, mas segundo Wellinton, “A Decipe trabalha com vítimas de homicídios, não interessa se é criminoso ou não. Independente de quem seja, vai responder por isso”, finalizou.
Deixe seu comentário
Publicidade



