Polícia

Homem de 33 anos é assassinado na frente do filho, na zona norte

Edinaldo Moraes da Silva, de 33 anos, trazia o filho na garupa da bicicleta, quando foi executado a tiros.


 

Por volta das 17h40min desta quarta-feira, 6, aconteceu um homicídio com características de execução. A vítima foi identificada pelo nome Edinaldo Moraes da Silva, de 33 anos.

 

O crime aconteceu no cruzamento da rua Acerola com Avenida dos Pinhais, bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.

Edinaldo foi buscar o filho dele, que saíra da escola. Quando os dois voltavam pra casa foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta escura, de placa ainda não identificada.

 

Ao perceber que o pior iria acontecer, Edinaldo parou a bicicleta e mandou o filho correr.

 

Um dos indivíduos na moto,armado com arma de fogo, efetuou vários tiros em Edinaldo, que tombou ferido ao chão.

 

Depois, a dupla fugiu em disparada, tomando como rota de fuga rumo desconhecido da polícia.

Uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência, constatou a gravidade do alvejado e chamou o Samu, que chegou e informou que o indivíduo ferido já estava morto.

 

Peritos da Polícia Científica e uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios, chegaram ao local do crime, quando então foi constatado que Edinaldo fora alvejado por pelo menos quatro tiros, provavelmente de uma pistola calibre 380, já que próximo ao corpo foram encontrados dois estojos de munição 380.

 

Depois dos procedimentos periciais e policiais o corpo do homem assassinado foi  removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).

“Atendemos a ocorrência de disparos de arma de fogo, onde encontramos o senhor Edinaldo Moraes já em óbito; ele foi assassinado praticamente na frente do filho dele, de 9 anos. Por enquanto ainda não encontramos ficha criminal da vítima, mas vamos investigar, buscar as imagens de câmeras dos arredores, identificar, localizar e prender os autores do crime”, relatou o delegado Patrick Tietre, da Homicídios.

 

Segundo informações, Edinaldo Moraes teria recentemente se envolvido em uma situação de tiros contra alguns indivíduos, lá mesmo na zona norte da cidade.

 

A Polícia Civil investiga para saber se o crime tem relação com a confusão dos tiros que supostamente Edinaldo teria se envolvido.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade