Homem de 42 anos é assassinado vítima de facada na zona sul de Macapá
O crime aconteceu na rua Doutor Braulino, próximo a primeira arena esportiva do bairro Zerão, na zona sul de Macapá.

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (24), Cássio Santos do Espírito Santo, de 42 anos, foi assassinado vítima de uma única facada, na altura do pescoço esquerdo.
O crime aconteceu na rua Doutor Braulino, próximo a primeira arena esportiva do bairro Zerão, na zona sul de Macapá.
Uma equipe do 1° batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência. Ao chegar no local indicado pelo CIODES, constatou-se que um homem estava ferido vítima de arma branca. Os policiais acionaram o socorro de urgência e uma equipe do SAMU atendeu o chamado, vindo a confirmar o óbito do indivíduo. Momentos depois os familiares da vítima também chegaram ao local, quando o homem foi identificado pelos familiares dele.
Policiais civis da Delegacia homicídios também atenderam a ocorrência, e nas primeiras investigações ainda no local do crime, constataram que Cássio era doente de esquizofrenia, era bastante conhecido na área e era viciado em bebida alcoólica, mas era trabalhador e vivia prestando serviços gerais para os moradores da área, já que ele residia próximo de onde foi assassinado.
Segundo uma testemunha identificada pela polícia e que não teve o nome revelado, Cássio estava sentado na calçada, com uma camisa no pescoço, tentando estancar o sangramento, quando em dado momento ele levantou e tentou caminhar, mas não resistiu e tombou ao chão já sem vida.
“Nós atendemos a ocorrência, as informações ainda são poucas, as investigações já começam agora, hoje mesmo vamos recorrer às imagens de câmeras de segurança, e se algum cidadão de bem, que presenciou o crime e quiser colaborar denunciando, será mantido o sigilo da identidade do denunciante“, finalizou Glauber Pacheco, policial civil da delegacia de homicídios.
Após todos os procedimentos de praxe no local do homicídio, o corpo de Cássio foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.
Deixe seu comentário
Publicidade


