Polícia

Homem desaparecido há três dias é encontrado morto em Santana

Corpo de Pedro Rossy, de 54 anos, estava em avançado estágio de putrefação. Vítima tinha várias perfurações pelo corpo. Polícia apura possível latrocínio (roubo seguido de morte).


Desaparecido há três dias, o motorista Pedro Rossy Carneiro, de 54 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (15) no interior de uma casa que ele alugava na Avenida das Acácias, bairro Parque das Laranjeiras, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.


O corpo estava em avançado estado de putrefação. Vizinhos sentiram o odor exalando do local e acionaram a polícia. Segundo os peritos, inicialmente foi percebido que a vítima apresentava diversas perfurações e estava eviscerada. O cadáver foi encontrado em posição sentado.


A família relatou que vários objetos desapareceram do imóvel, assim como o dinheiro do motorista, o que indica inicialmente um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Técnico-Científica (Politec) removeu o corpo para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.

A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar o autor [ou autores] do crime bárbaro. Até a manhã desta segunda-feira (16) não havia informações se já havia alguma pista.


Deixe seu comentário


Publicidade