Homem é alvejado em área de passarela do Congós
Ciodes diz que vítima foi alvejada com vários tiros de pistola calibre Ponto 40. Dois homens são procurados pelo crime. Vítima foi operada no Hospital de Emergências.

Um homem identificado como Irlon Nascimento de Souza, de 35 anos, foi alvejado com vários tiros de pistola calibre Ponto 40 no final da tarde de quarta-feira (19) em uma passarela localizada no final da rua Raimundo Caxias de Souza, bairro Congós, zona sul de Macapá.
Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), Irlon estava em frente à casa da mãe quando dois homens que estavam em uma bicicleta se aproximaram do local. Um dos suspeitos sacou a arma e passou a efetuar os disparos.
A vítima caiu dentro do lago de onde foi resgatada por familiares. Os criminosos fugiram em seguida. O rapaz foi levado em um carro particular até o Hospital de Emergências (HE), da capital, onde foi submetido a uma cirurgia.
A Polícia Militar foi acionada e fez várias diligências na região, mas não logrou êxito na localização dos suspeitos. A motivação para o crime ainda é desconhecida.
Deixe seu comentário
Publicidade
