Homem é amarrado à cadeira e executado a tiros em Santana
Caso ocorreu na noite de terça-feira (07) em área de passarela do bairro Remédios II, em Santana. Segundo o Ciodes, dois homens identificados pelas alcunhas de ‘Lucas’ e ‘Cirilo’ teriam sido os executores da vítima.

Elden Carlos
Editor-chefe
Sem registro de passagem pela polícia, Josué Soares Tadeu, de 24 anos, foi executado com cinco tiros na região da cabeça na noite de terça-feira (07) depois de ter sido amarrado a uma cadeira na cozinha de uma residência localizada na ponte do Eré, no final da Avenida Machado de Assis, bairro Remédios II, no município de Santana, região metropolitana de Macapá.
O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 19h55. Ainda de acordo com a informação oficial do órgão de segurança do Estado, dois homens identificados pelas alcunhas de ‘Lucas’ e ‘Cirilo’ teriam sido os executores da vítima. Na cena do crime foram recolhidos estojos de munição calibre 380.
A lei do silêncio é um dos fatores que atrapalham as investigações. A área é dominada por integrantes de uma facção criminosa que ameaçam moradores, caso algo seja dito. Porém, existe a informação de que a casa onde o crime ocorreu teria sido alugada na segunda-feira (06), e que um grupo de homens e mulheres teriam iniciado naquele mesmo dia uma bebedeira que se estendeu até a terça-feira, quando ocorreu o crime.
O delegado Yuri Agra recebeu o caso na 1ª Delegacia de Polícia de Santana, já determinando o levantamento de informações para esclarecer a motivação e confirmar a identidade dos envolvidos. O corpo de Josué foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
https://youtu.be/i39gFLiAngg
Deixe seu comentário
Publicidade




