Polícia

Homem é assassinado à bala em Santana; polícia investiga possível crime de vingança

Jean Gouveia, de 20 anos, foi morto com vários tiros na noite de segunda-feira (9), em Santana.


APolícia Civil de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, instaurou inquérito para apurar o assassinato de Jean Santos Gouveia, de 20 anos, executado com vários tiros na noite de segunda-feira (9) em frente a uma residência no localizada na Travessa 17, bairro Provedor II. O crime ocorreu por volta de 20h30.

 

A vítima estaria em frente ao imóvel conversando com o tio quando um homem atravessou a rua e efetuou os disparos. Não havia energia no momento do crime, mas apesar disso, as testemunhas teriam identificado o atirador. O nome foi repassado à polícia.

 

Após os disparos, o assassino fugiu e até a tarde desta quarta-feira (10) não havia sido localizado. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

A polícia apura se a execução de Jean Santos está ligada à morte de Roberto da Silva Pacheco, ex-presidiário que foi assassinado em frente a uma casa noturna no bairro Nova Brasília. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia. “Essa versão surgiu durante o atendimento da ocorrência, mas ainda não se confirmou se os crimes têm ligação um com o outro”, disse um dos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) que atendeu a ocorrência.

 

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado


Deixe seu comentário


Publicidade