Homem é assassinado a facadas em área periférica de Santana
Pai e filho, além de pelo menos outras quatro pessoas, são suspeitos de envolvimento no brutal assassinato.

Um homem identificado como Egino Corrêa Pantoja, de 30 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (24) em uma área de passarela localizada no final da Avenida Brasília, bairro Hospitalidade, em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. O crime ocorreu por volta de 1h30.
Pai e filho, além de pelo menos outras quatro pessoas, são suspeitos de envolvimento no crime. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida, mas a polícia acredita em possível acerto de contas. A área onde a morte ocorreu é conhecida pela alta incidência do tráfico de drogas.

O que chamou atenção da polícia foi o fato de que após matar Egino, de forma brutal, os suspeitos enrolaram o corpo em um lençol e o desovaram no chamado ‘Beco da Apae’. Policiais do 4º Batalhão de Policia Militar (4º BPM) fizeram diligências na região, mas não localizaram os suspeitos.
O cadáver foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a publicação da matéria os algozes ainda não haviam sido presos.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade
