Polícia

Homem é assassinado a tiros na zona sul de Macapá

Dois homens em um carro branco modelo prisma, assassinaram Herivelto, o “baby”.


Jair Zemberg
Da Redação

 

O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 11, em área de ponte da avenida Terra, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

A vítima, conhecida como “baby”,  não tinha passagem pela polícia. Seu nome era Herivelto Lobato Leão Junior, de 29 anos, que estava perto de pelo menos quatro pessoas em frente da casa dele, quando se aproximaram dois indivíduos, um deles armado com uma arma de fogo, efetuando vários tiros.

Após os tiros, equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Uma equipe do SAMU, chamada ao local, constatou o óbito de Herivelto, o “baby”.

Policiais civis da Delegacia de Crime contra a Pessoa (DECIPE) também chegaram ao local do crime, e posteriormente, os peritos da POLITEC realizaram os primeiros trabalhos de praxe, quando foi constatado que “baby” foi alvejado por dois tiros, um na cabeça, outro no braço, que transfixou e entrou na região do tórax.

Os policiais civis e militares que atenderam a ocorrência, foram informados que dois indivíduos foram os autores do homicídio, e que eles teriam desembarcado no início da ponte, de um carro modelo prisma de cor branca, que provavelmente estava sendo conduzido por um terceiro indivíduo. As testemunhas ainda citaram dois nomes, “bola de fogo” e “Hamiltinho”, que seriam os dois supostos assassinos de “baby”.

Após todas as providências realizadas, o corpo de Herivelto Lobato foi removido para o Departamento de Medicina Legal-DML.


Deixe seu comentário


Publicidade