Polícia

Homem é assassinado com 7 tiros

Motivação ainda é mistério, mas latrocínio não é descartado
Outra hipótese é que pode ter sido execução, porque a vítima já tinha passagens na polícia por tráfico de drogas.


Um homem de 35 anos foi assassinado com 7 tiros na madrugada deste domingo (05), no bairro Buritizal (Zona Sul de Macapá). A motivação e as circunstâncias da morte ainda não são conhecidas, mas relatos de testemunhas dão conta de que a vítima pode ter sido executada, porque uma testemunha afirma que ela desceu de um carro e foi alvejada por um indivíduos que estava em uma moto.

O crime ocorreu por volta de 1h30 na esquina com a Avenida 1º de Maio com a Rua Barão de Mauá. De acordo com o tenente Henrique Oliveira, que comandou uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) que atendeu a ocorrência, outra versão apresentada é que a vítima, identificada como Silvio Paulo Monteiro da Silva, era o condutor da moto, e que um homem desceu de um carro de cor preta, de placas não identificadas, disparou várias vezes contra a vítima e em seguida roubou a moto, tomando rumo ignorado.

Os autores do homicídio ainda não foram identificados, mas câmeras instaladas em estabelecimentos comerciais e residências localizadas nas proximidades da cena do crime podem levar aos assassinos.

A perícia confirmou para a reportagem do Diário do Amapá que a vítima foi alvejada com sete tiros, sendo cinco nas costas e duas no tórax. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Técnica-Científica (Politec). A ocorrência foi registrada no Ciosp do Pacoval e a investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade