Homem é assassinado na porta de ‘boca de fumo’
Foi constatado que Renato Rodrigues foi alvejado por pelo menos 16 tiros por todo o corpo.

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 19h40min da noite desta quinta feira (25), Renato Rodrigues da Silva, de 23 anos, vulgo “mortadela”, foi assassinado em um crime de homicídio com características de execução e acertos de conta.
O assassinato aconteceu em frente a uma casa localizada na rua Raimundo Castro Ponte, bairro Jardim Felicidade 1, zona norte de Macapá.
A vítima chegou na porta da casa e quando estava sendo atendido pelo proprietário da residência, chegaram dois indivíduos armados com pistolas calibres 380 e ponto 40, se aproximaram e logo efetuaram vários tiros em Renato, que não teve nenhuma chance de defesa.
Em seguida, os atiradores fugiram correndo tomando rumo incerto. A pessoa que estava atendendo a vítima na porta da casa tem passagem na polícia por vários crimes, e ao perceber o perigo logo empreendeu fuga desesperado.
Foi acionado o socorro de urgência para o endereço, uma equipe do SAMU atendeu o chamado e constatou o óbito do rapaz.
Com a chegada ao local do crime de uma equipe da polícia civil, da delegacia de homicídios, e também dos peritos da POLITEC, foi constatado que Renato Rodrigues foi alvejado por pelo menos 16 tiros por todo o corpo.
“As investigações estão só começando, alguns detalhes e informações colhidas ainda no local do crime vão ser usadas no curso das investigações a respeito do crime”, declarou em entrevista o Delegado Wellington Ferraz.
Ainda segundo informações policiais, a casa onde o vulgo “mortadela” estava funciona como uma boca de fumo. No bolso da roupa que ele estava vestido, os peritos encontraram um papelote de droga do tipo crack.
O corpo de Renato Rodrigues foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.
Segundo informações, a família da vítima tinha ciência de que ele era usuário de drogas, estavam todos preocupados, inclusive haviam comprado passagem para ele viajar no último domingo para outro lugar fora de Macapá, mas ele acabou perdendo a viagem.
Deixe seu comentário
Publicidade



