Polícia

Homem é assassinado na saída de casa noturna

Polícia trabalha inicialmente com linha de latrocínio (roubo seguido de morte). Jovem de 22 anos trabalhava como segurança de uma casa noturna


Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 

Um jovem identificado como André de Almeida Nunes, de 22 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (3) na avenida Joaquim Silva do Amaral, bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. Segundo a polícia, a vítima apresentava perfurações na região do tórax. André trabalhava como segurança em uma casa noturna que fica próxima ao local do crime.

“Na verdade ele [André] fazia bicos aos finais de semana. Ele tinha emprego fixo, trabalhava de carteira assinada, mas aos finais de semana insistia em trabalhar como segurança. Já havíamos questionado isso várias vezes”, disse Denise Luz, cunhada do jovem que fez o reconhecimento do cadáver ainda no local.

A polícia, inicialmente, trabalha com a hipótese de um possível latrocínio (roubo seguido de morte) já que a bicicleta e outros pertences do rapaz teriam desaparecido. “Existe uma dificuldade muito grande nesse caso. A rua é escura durante a madrugada e vizinhos disseram não ter visto nenhuma movimentação estranha como gritos ou algo parecido. É possível que mais de uma pessoa tenha envolvimento nesse crime”, disse o sargento F. Vieira, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) que atendeu a ocorrência.

O corpo foi removido no início da manhã para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A Polícia Civil deverá assumir as investigações. André era casado e morava no bairro Brasil Novo, zona oeste de Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade