Homem é atacado a tiros em frente ao Macapá Hotel
Polícia apura se ataque ocorreu durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (18).

Elden Carlos
Editor-chefe
A Polícia Civil (PC) já investiga o ataque a tiros que deixou gravemente ferido na noite de quinta-feira (18), Edilson Cardoso Souza, de 32 anos, que havia chegado recentemente de Caiena, na Guiana Francesa, onde ele trabalha no ramo de venda de ouro. O caso foi registrado pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) às 22h38.
Testemunhas relataram à polícia que a vítima e um casal estavam em um quiosque na Praça do Coco, na orla da capital. Eles deixaram o local e caminharam até a frente do Macapá Hotel, onde um homem teria abordado Edilson. A polícia apura se houve uma tentativa de assalto e a vítima reagiu.
Foram pelo menos cinco disparos na região do pescoço. Edilson caiu agonizando enquanto o atirador – que usava camisa de cor vermelha e máscara com símbolo do Flamengo – fugia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e resgatou Edilson.
Ele foi levado para o Hospital de Emergências (HE) onde passou por cirurgia e foi internado em estado grave. A ocorrência foi atendida por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). Segundo o oficial que esteve comandando a ocorrência, populares informaram que minutos antes da chegada da polícia e do resgate médico o casal que acompanhava Edilson deixou o local levando a bolsa e relógio dele. Eles teriam entrado em um táxi rapidamente. A polícia vai apurar se eles têm algum envolvimento no crime.
Reportagem: Jair Zemberg
https://www.youtube.com/watch?v=u8cTIN0ixNc&feature=youtu.be
Deixe seu comentário
Publicidade


