Polícia

Homem é atropelado ao colher manga e não resiste aos ferimentos

Motorista do veículo fugiu do local sem prestar assistência; ele foi perseguido por motoqueiros que presenciaram acidente e interceptado a algumas quadras


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem de 32 anos de idade, identificado como Jonatas Noronha Pinheiro, morreu ao ser atropelado na região central de Macapá. O fato ocorreu na noite de sábado, 14, no bairro Santa Rita.

 

De acordo com informações, a vítima estava colhendo manga quando foi atingida violentamente por um carro vermelho. Com o impacto, Jonatas foi arremessado por cerca de 50 metros. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O motorista do veículo fugiu do local sem prestar assistência. Ele foi perseguido por motoqueiros que presenciaram o acidente e interceptado a algumas quadras. Em seguida, preso pela Polícia Militar.

 

Ainda de acordo com informações, o condutor não possui carteira de habilitação e apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Entretanto, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro.

 

Levado para a delegacia, o homem foi autuado em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) no trânsito, majorado pela embriaguez, pela falta de CHN e pela omissão de socorro. Depois de ser submetido à audiência de custódia, ele foi liberado pelo Poder Judiciário para aguardar o julgamento em liberdade.

 


Deixe seu comentário


Publicidade