Homem é atropelado e morto no bairro Pacoval
Vítima estava sem documentos e até 10h da manhã parentes ainda não haviam comparecido à Politec para fazer o reconhecimento.

Um homem morreu por volta de 5h da manhã deste sábado (16) no cruzamento da rua Guanabara com a avenida Acre, bairro Pacoval, após ter sido atropelado por um carro Gol, de cor cinza, que fugiu após o atropelamento sem prestar socorro à vítima.
O motorista de um ônibus que passava pelo local se deparou com o corpo da vítima no meio da pista e acionou a polícia. “A informação é de que a vítima seria uma dessas pessoas que fazem uso de álcool e outras drogas aqui na feira do Pacoval. Ainda não se sabe exatamente a dinâmica do atropelamento, mas uma testemunha conseguiu anotar a placa do veículo envolvido. Fizemos diligências, mas ainda não conseguimos localizar o automóvel. Imagens de câmeras de segurança deverão auxiliar nessa identificação”, disse o tenente Túlio, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser inicialmente identificado e depois, submetido à necropsia.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade

