Polícia

Homem é encontrado morto dentro de apartamento

Vítima de 32 anos estava despida e com as pernas amarradas com o cabo de um carregador de celular


Reportagem: Jair Zemberg / Elden Carlos

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

O bancário Rafael Cruz Garcia, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11) no interior do apartamento nº 301, do residencial Rio Jarí, localizado na rua Padre Júlio Maria Lombard, Centro de Macapá.

Segundo as primeiras informações colhidas no local, a vítima está despido e com as pernas amarradas com um cabo de carregador de celular. Não foram identificadas marcas de sangue no local.

A Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC) mobilizou equipes da delegacia de homicídios e crimes contra o patrimônio para acompanhar o caso e iniciar as investigações. Policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) localizaram o carro de Rafael abandonado às margens da AP-070, próximo à comunidade de Casa Grande.

Peritos da Polícia Técnico Científica (Politec) estão no apartamento para proceder à perícia de local de crime. Ainda não se tem informações sobre as circunstâncias da morte, mas a polícia não descarta um possível crime passional. Existe uma grande aglomeração de pessoas em frente ao residencial, acompanhando o trabalho das equipes.


Deixe seu comentário


Publicidade