Polícia

Homem é encontrado morto preso à rede de pesca

Cadáver estava preso em uma rede de pesca no balneário do Gruta


Banhistas encontraram no início da tarde desta sexta-feira, 31, não balneário do Gruta, bairro Zerão, zona sul de Macapá, o corpo de um homem identificado como David de Souza Souza. O corpo estava preso a uma rede de pesca atravessada no igarapé que corta o balneário.

“Estávamos tomando banho quando percebemos a rede pesada, parecia haver algo grande engatado. O pessoal pegou uma canoa e ao puxar a rede perceberam que algo havia se desprendido, e que poderia ser uma pessoa. Foi quando um bombeiro que estava de folga mergulhou e trouxe o cadáver para cima”, disse o autônomo Luiz Fernando Costa, 31 anos.

Parentes de David disseram que ele não havia sido visto pela última vez por volta das 23h de quinta-feira, 30. A vítima estaria na companhia de uma mulher que pode ser a chave para o mistério. Inicialmente a perícia constatou haver marcas de violência na face do homem, o que pode indicar um homicídio.

O cadáver foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec). A polícia vai tentar identificar a mulher vista na companhia de David no balneário


Deixe seu comentário


Publicidade