Polícia

Homem é encontrado morto sentado em calçada de Santana

Corpo de Bombeiros confirmou morte da vítima no local. Homem de 56 anos era alcoólatra e enfrentava problemas de saúde, segundo a família

Compartilhe:

Um homem de 56 anos de idade, identificado como José Afonso dos Anjos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (25) em frente a um imóvel localizado na Travessa Martel, bairro Nova Brasília, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.

“Ele [Afonso] era alcoólatra e vinha apresentando alguns problemas de saúde. Ontem, por volta de 19h, ele saiu da residência onde ele morava com a minha tia, e, hoje, por volta de 6h da manhã, alguns populares que o conheciam vieram avisar que ele foi encontrado morto. A polícia foi acionada e estamos aguardando a Politec para remover o corpo”, disse o sobrinho da vítima, Adimilson Macedo.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), José Afonso pode ter sofrido um ataque cardíaco, mas somente o exame cadavérico poderá confirmar a causa morte. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passaria pela necropsia.

Reportagem: Roberto Gonçalves – de Santana

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Um comentário em “Homem é encontrado morto sentado em calçada de Santana”

  • Marcos Silva disse:

    Que bom!!!
    A Polícia Civil identificou o homem, armado, que executou, sem lhe dar nenhuma chance, o Joel da Silva Ferreira no último dia 07? Apareceu aqui neste jornal até foto dele. Alguém sabe quem é para ajudar a polícia a descobrir este ser humano repugnante? Acho que já sabem mas…… Com a palavra o Delegado Geral que é quem deveria assumir o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *