Polícia

Homem é encontrado morto; suspeita é de assassinato

Quando a Unidade de Suporte Avançado (USA) 202 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, constatou o óbito da vítima. Josuá tinha machucados na região da cabeça e perfurações nas costas, o que indica um possível homicídio.


Um homem identificado como Josuá Vasconcelos dos Santos, de 37 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado, 16, em frente a uma panificadora localizada na Avenida Pedro Américo, bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá. populares que passavam pelo local se depararam com a vítima caída e acionaram o socorro médico.

POLICIA4-CRIMEPERPETUO013Quando a Unidade de Suporte Avançado (USA) 202 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, constatou o óbito da vítima. Josuá tinha machucados na região da cabeça e perfurações nas costas, o que indica um possível homicídio.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) que fará a necropsia e indicará a causa da morte. Ninguém na região quis comentar o caso. Josuá era lavador de carros, segundo moradores.


Deixe seu comentário


Publicidade