Polícia

Homem é espancado em bar no Igarapé das Mulheres

Vítima de 32 anos levou uma surra após promover arruaça no local. Ele foi atacado com golpes de taco de bilhar na cabeça. Estado do homem é gravíssimo


Um homem de 32 anos de idade foi socorrido em estado gravíssimo no início da manhã desta sexta-feira, 28, por homens do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no Igarapé das Mulheres, zona leste da capital, vítima de pauladas.

Segundo as primeiras informações colhidas no local pelo sargento PM Coutinho, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), a vítima foi espancada por um grupo que bebia em um bar naquela região. Robério dos Passos Nazário [vítima] teria chegado ao bar provocando arruaça e investindo contra o grupo.

No revide ele foi atacado com golpes de taco de bilhar cujos pedaços foram encontrados espalhados pelo chão. Os golpes na cabeça deixaram Nazário desacordado, segundo a polícia. Os ferimentos, graves, provocaram a perda de sangue.

O homem foi levado para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde recebeu os atendimentos necessários e foi encaminhado para exames. Os médicos buscam saber a gravidade interna das lesões na cabeça da vítima.

Algumas pessoas que teriam participado do espancamento foram detidas e encaminhadas ao Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) para procedimentos legais. “Certamente aqueles que forem identificados como participantes do episódio deverão ser apresentados pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio”, disse o sargento.

Reportagem e foto: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade