Polícia

Homem é espancando após tentar assaltar taxista

Assaltante tentou roubar um taxista no bairro Pedrinhas, mas acabou rendido e espancado por população.


O assaltante Vinícius Barbosa de Sá, de 18 anos, foi espancado no final da madrugada desta quarta-feira (18) após uma tentativa frustrada de assalto a um taxista que trafegava pela Avenida Equatorial, zona sul de Macapá.

A vítima havia reduzido a velocidade para passar por sobre a ponte do canal das Pedrinhas quando foi abordada por dois homens. “Eles deram a mão pedindo uma corrida, mas logo que parei, eles já anunciaram o assalto sacando uma arma caseira. Eu arranquei com o carro, sendo que esse elemento se jogou pela janela, colocando as mãos no volante. Foi quando colidi contra a mureta da ponte. Por pouco ele não me atirou”, disse o taxista.

Populares e outros taxistas que passavam pelo local interviram na situação, rendendo o assaltante que foi espancado até a chegada da polícia. O comparsa dele conseguiu escapar. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) conduziram o elemento inicialmente até o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) para atendimento médico. De lá ele foi levado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. A arma usada no crime foi apreendida.

Reportagem e fotos:Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade