Homem é executado a tiros a caminho de bar em Santana
Vítima – que tinha passagem por tráfico de drogas (Art.33) – foi executada com pelo menos cinco tiros de pistola calibre Ponto 40.

Um homem identificado como Jeanderson Marreiros de Souza Almeida, de 22 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite de quarta-feira (10) durante uma emboscada no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Adálvaro Cavalcanti, Centro de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.
Segundo testemunhas, a vítima caminhava para um bar onde iria assistir a uma partida de futebol quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta. A vítima levou quatro tiros na cabeça e um quinto na região glútea. O resgate médico ainda foi acionado, mas ele já estava morto.
No local a polícia recolheu estojos de pistola calibre Ponto 40. Eles serão submetidos a exame de balística. Ainda de acordo com as testemunhas, no momento dos disparos um morador que passava pelo local se assustou e ao tentar pular um muro para buscar abrigo acabou caindo e quebrando a perna.
O homem foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Santana. O corpo de ‘Gegê’, como era conhecida a vítima, foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Segundo levantamentos feitos pela polícia, Jeanderson tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de tráfico de drogas (Art.33). A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) irá investigar o crime que tem características claras de execução.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



