Polícia

Homem é executado a tiros de pistola em Santana

Vítima, de 19 anos, caminhava por uma calçada quando foi interceptada pelos criminosos que estavam em um carro Fox, de cor prata, segundo afirmou uma testemunha.


Um homem identificado como Weslen Belo de Almeida, de 19 anos, foi executado com pelo menos sete tiros de pistola calibre Ponto 40 na tarde de quinta-feira (23) na Travessa I do bairro Piçarreira, município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.

Uma testemunha disse que havia cerca de quatro homens dentro de um carro Fox, de cor prata, que investiram contra a vítima quando ela caminhava por uma calçada. Weslen foi alvejado no tórax e cabeça, principalmente. Durante os disparos, uma criança de 2 anos que estava próxima foi alvejada em uma das pernas.

Weslen ainda foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Santana, mas ele acabou morrendo. A criança foi atendida no mesmo hospital e não corre risco de morte. Após os disparos os criminosos fugiram.

Um familiar declarou ao Diário que a vítima estaria recebendo ameaças e que um dia antes o veículo foi visto rondando a região onde o jovem morava. A polícia ainda não sabe a motivação. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade