Polícia

Homem é executado a tiros na área portuária de Santana

Polícia tenta localizar testemunhas do crime registrado no final da madrugada deste sábado (21). Vítima levou vários tiros em área de descarte de lixo.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem identificado como Carlos Augusto Amaral, de 38 anos, foi encontrado morto no final da madrugada deste sábado (21) próximo a um container de lixo na Avenida Amapá, área portuária do município de Santana, região Metropolitana de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) foi comunicado do fato às 5h11.

Moradores da região relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo momentos antes. A polícia foi acionada e um grupo de pessoas que havia saído de casa encontrou a vítima caída em meio aos caroços de açaí que haviam sido descartados no local.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) isolaram o local. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para a cena do crime e constataram o óbito. A vítima tinha várias perfurações pelo corpo, provocadas pelos disparos, de acordo com o que foi verificado preliminarmente pela Polícia Técnico-Científica (Politec).

Ainda não se sabe a dinâmica do crime e a autoria, pois não foram localizadas testemunhas no momento do assassinato. A única informação que se teve foi a de que Carlos Augusto não era morador daquela região. A Delegacia de Homicídios deve assumir o caso.

Reportagem: Jair Zemberg
Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade