Polícia

Homem é executado a tiros na Baixada do Ambrósio

No local imperou literalmente a lei do silêncio, o que sempre acontece em locais de mortes violentas.


Jair Zemberg

 

Por volta das 21h desta quinta-feira (23), aconteceu um crime de homicídio com características de execução e acertos de conta. A vítima foi identificada pelo nome Mesaque do Nascimento Braga, de 25 anos. O crime aconteceu em área de ponte, denominada passagem Beira Mar, na baixada do Ambrósio, em Santana, 17 km distante da capital Macapá.

Segundo informações colhidas ainda no local do crime, populares ouviram pelo menos dez disparos de arma de fogo; após cessar o barulho, foram ver do que se tratava, e encontraram um indivíduo alvejado tombado ao chão. Com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar no local, foi constatado o óbito da vítima.

Policiais militares do 4º batalhão atenderam a ocorrência, igualmente os policiais da central de flagrantes da Polícia Civil também estiveram no local do crime colhendo informações que possam contribuir para as investigações. Após os trabalhos dos peritos da POLITEC, foi constatado que indivíduo assassinado foi alvejado por, pelo menos, sete tiros de pistola calibre 380.

Mesaque Braga teria participado de um homicídio que aconteceu há seis meses. A polícia ainda não tem informações se a morte dele tem ligação com o homicídio no qual ele teve participação.

“Eu acredito que com o nosso esforço, vamos conseguir levantar informações e vamos capturar esses bandidos, isso vai ter resposta à altura, porque a gente não vai tolerar esse tipo de ação criminosa, a polícia está atenta e vai continuar atuando”, relatou o Delegado Rafael Paulino, da Delegacia de Polícia Civil de Santana.

No local imperou literalmente a lei do silêncio, o que sempre acontece em locais de mortes violentas.


Deixe seu comentário


Publicidade