Homem é executado a tiros, na Praça Chico Noé
Vítima foi encontrada ao lado de uma bicicleta e com lata de refrigerante numa das mãos

Elen Costa
Da Redação
Ricardo Penha Verçosa, de 36 anos de idade, foi executado com tiros na região da cabeça, na madrugada dessa segunda-feira, 23, no bairro Laguinho, região central de Macapá. O corpo da vítima foi encontrado em via pública, na rua José Serafim, por populares.
Equipes do 6° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e constataram que Ricardo estava caído em meio a uma poça de sangue, ao lado de uma bicicleta, com uma lata de refrigerante em uma das mãos.
Moradores relataram que por volta das 5h ouviram três disparos de arma de fogo, mas não saíram para averiguar, por precaução.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) estiveram no local e darão início às investigações.
Segundo informações policiais, Ricardo, que tinha passagem pela penitenciária, por furto, teve um irmão que foi assassinado tempos atrás por uma facção criminosa.
Enquanto uma equipe do 6° BPM fazia o isolamento da cena do crime, outra guarnição foi acionada para atender uma ocorrência na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Perpétuo Socorro. Sanderson Castelo Pena acabou preso depois de ter entrado naquela casa de saúde pelo forro.
Para os militares, ele alegou que havia se envolvido em uma confusão na Praça Chico Noé, na mesma região onde Ricardo foi morto.
A polícia confirmou que ele estava junto com Ricardo e conseguiu fugir do ataque. Contra Sanderson foi encontrado um mandado de prisão em aberto.
Deixe seu comentário
Publicidade

