Homem é executado a tiros no bairro Congós
Vítima havia acabado de estacionar o carro em frente à uma batedeira de açaí quando foi surpreendida pelos atiradores.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem identificado como Enivelton Ferreira Caldas, de 39 anos, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (09) quando ele chegava em uma picape em frente a uma batedeira de açaí localizada na rua Claudomiro Moraes, entre a 17ª e 18ª avenidas, zona sul da capital.


Segundo as primeiras informações colhidas no local pelo delegado George Salvador, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), Caldas foi alvo de uma emboscada. “Os suspeitos estavam na espreita aguardando a vítima. Assim que ele estacionou a picape os criminosos surgiram, iniciando a execução. O homem morreu dentro do carro. A motivação para o crime ainda é desconhecida. Temos algumas informações preliminares, mas ainda não podemos adiantar para não atrapalhar a investigação”, disse.

Após os disparos os suspeitos saíram em fuga pela 18 ª Avenida, que dá acesso ao bairro Zerão, e desapareceram. A Polícia Militar (PM) foi acionada e faz buscas na região. Inicialmente os peritos identificaram pelo menos três perfurações na cabeça da vítima, além de outras pelo corpo.
O cadáver foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade

