Polícia

Homem é executado com 8 tiros em Santana

Quatro disparos atingiram o tórax da vítima. Outros quatro teriam sido desferidos contra cabeça do homem


m homem identificado como Everton Caldas, de 21 anos, foi executado com oito tiros na noite de terça-feira (17) na avenida Dom Pedro I, bairro Hospitalidade, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. Segundo informações colhidas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), a vítima foi morta por dois homens em uma motocicleta.

Quatro disparos atingiram o tórax de Everton. Outros quatro foram disparados contra a cabeça do homem que acabou morrendo.

“Tentamos ouvir algumas pessoas sobre o crime, mas todos dizem que não viram, que apenas escutaram os disparos, enfim, existe sempre um temor da população em repassar qualquer informação”, disse um dos policiais.

Everton ainda teria sido levado para o Hospital de Emergências de Santana, mas ele já estaria morto. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec), em Macapá, para ser necropsiado.

Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), Everton tinha envolvimento com assaltos na região, tendo sido identificado ultimamente em uma ação criminosa na Escola Igarapé da Fortaleza. O caso será apurado pela Polícia Civil (PC).


Deixe seu comentário


Publicidade