Polícia

Homem é executado com pelo menos 19 tiros no bairro Congós

Chamou atenção da polícia fato de atirador ter usado um armamento calibre Ponto 45. Vítima foi executada dentro de casa.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem, sem passagens pela polícia, foi executado com pelo menos 19 tiros de pistola calibre Ponto 45 na noite de quinta-feira (05) em uma área de passarela localizada no final da rua Benedito Lino do Carmo, bairro Congós, zona Sul de Macapá. Lauro Odiano Coelho teve a casa invadida por criminosos por volta de 22h.

De acordo com o delegado Wellington Ferraz, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), dois fatos chamaram a atenção dos policiais: “A primeira coisa que nos chamou a atenção foi a quantidade de estojos de munição calibre Ponto 45 recolhidos na cena do crime. Esse tipo de munição destoa dos demais locais de crime. É um armamento que não se vê com frequência. Outro fato curioso é que a vítima não tinha passagens pela polícia e era tida como trabalhadora. Infelizmente o silêncio imposto por criminosos nessas áreas dificulta o trabalho, mas vamos nos empenhar na elucidação dos fatos”, declarou o delegado.

Dos cerca de 19 tiros contados no local do crime, pelo menos sete foram na cabeça. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade