Polícia

Homem é executado com pelo menos 9 tiros no bairro Perpétuo Socorro

Vítima foi abordada na Passagem Ana Nery, no final da Rua Cândido Mendes. Atiradores ainda não foram identificados.

Compartilhe:

Por volta da 1h50 da madrugada desta segunda-feira (14) com pelo menos 9 tiros no bairro Perpétuo Socorro. De acordo com informações de testemunhas, a vítima, Daniel de Sousa Rocha 18 anos foi abordada por três indivíduos em um carro marca Gol de cor preta e foi perseguida por dois deles, que dispararam vários tiros contra ele, que morreu no local do crime.

Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram à reportagem do Diário do Amapá a dinâmica do crime: “Estávamos circulando pela área e ouvimos vários estampidos de tiros. Fomos ao local e nos deparamos com a vítima caída ao chão, já morta. Testemunhas nos informaram que os autores ocupavam um Gol 4 portas de cor preta e fizemos diligências na tentativa de localizar o veículos, mas não logramos êxito”.

Ainda de acordo com a mesma fonte, há indícios de execução porque absolutamente nada foi subtraído da vítima, inclusive o celular: “Há características de execução porque além de terem disparado entre 8 a 9 disparos, das quais 4 na região da cabeça, pelas costas, aparentemente nada foram subtraído, inclusive o celular, que estava com ele, apesar de que familiares dele afirmam que ele não tinha envolvimento com o mundo do crime, o que foi constatado por nossa equipe por ocasião de buscas no sistema da justiça; mas a investigação da Polícia Civil vai apurar o caso”.

Os policiais recolheram cápsulas de pistola .40, que foram utilizadas no crimes. O corpo da vítima foi levado para o IML da Polícia Técnica-Científica. O caso foi registrado no Ciops do Pacoval e será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Reportagem de fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos: