Polícia

Homem é executado com pelo menos 9 tiros no bairro Perpétuo Socorro

Vítima foi abordada na Passagem Ana Nery, no final da Rua Cândido Mendes. Atiradores ainda não foram identificados.


Por volta da 1h50 da madrugada desta segunda-feira (14) com pelo menos 9 tiros no bairro Perpétuo Socorro. De acordo com informações de testemunhas, a vítima, Daniel de Sousa Rocha 18 anos foi abordada por três indivíduos em um carro marca Gol de cor preta e foi perseguida por dois deles, que dispararam vários tiros contra ele, que morreu no local do crime.

Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram à reportagem do Diário do Amapá a dinâmica do crime: “Estávamos circulando pela área e ouvimos vários estampidos de tiros. Fomos ao local e nos deparamos com a vítima caída ao chão, já morta. Testemunhas nos informaram que os autores ocupavam um Gol 4 portas de cor preta e fizemos diligências na tentativa de localizar o veículos, mas não logramos êxito”.

Ainda de acordo com a mesma fonte, há indícios de execução porque absolutamente nada foi subtraído da vítima, inclusive o celular: “Há características de execução porque além de terem disparado entre 8 a 9 disparos, das quais 4 na região da cabeça, pelas costas, aparentemente nada foram subtraído, inclusive o celular, que estava com ele, apesar de que familiares dele afirmam que ele não tinha envolvimento com o mundo do crime, o que foi constatado por nossa equipe por ocasião de buscas no sistema da justiça; mas a investigação da Polícia Civil vai apurar o caso”.

Os policiais recolheram cápsulas de pistola .40, que foram utilizadas no crimes. O corpo da vítima foi levado para o IML da Polícia Técnica-Científica. O caso foi registrado no Ciops do Pacoval e será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Reportagem de fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade