Polícia

Homem é executado com pelo menos nove tiros de pistola na zona norte

Crime ocorreu no final da madrugada de domingo, 9, no bairro  Renascer


A Polícia Técnico Científica (Politec) confirmou na manhã dessa segunda-feira, 10, a identidade do homem executado com pelo menos nove tiros de pistola no final da madrugada de domingo, 9, na rua Socialismo, bairro Renascer, zona norte de Macapá. Daniel Pereira da Silva Santos, 26 anos, foi executado por um grupo que, segundo testemunhas, estava dividido em um carro e uma motocicleta.

A polícia informou que moradores ouviram os disparos por volta de 5h40 da madrugada. Depois, os veículos dos suspeitos foram vistos deixando o local em alta velocidade. Não houve como anotar as placas. Quando a primeira viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) chegou ao local, Daniel já estava cadáver.

Nove cápsulas foram recolhidas pelos peritos na cena do crime. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. A família do rapaz executado esteve no local, mas preferiu não falar com a imprensa. A suspeita dos policiais é de que o crime tenha sido motivado por vingança.


Deixe seu comentário


Publicidade