Polícia

Homem é executado com pelo menos seis tiros no Conjunto Laurindo Banha

Segundo testemunhas, dois homens armados invadiram a casa da vítima, que tinha passagens na polícia por assaltos, e não deram a ele chance de defesa. A polícia realiza diligências para identificar os autores.


O ex-detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) Anderson Correa dos santos, de 28 anos, conhecido como ‘Chocolate’, foi executado na noite deste domingo na casa dele, localizada em uma área de ponte do Conjunto Laurindo Banha (Zona Sul de Macapá).
O crime ocorreu na casa nº 833 da Avenida 15 de Junho, que é extensão do conjunto. Testemunhas afirmaram à reportagem do Diário do Amapá que os autores chegaram numa moto e chamaram pelo homem, identificado como Anderson Correa dos Santos, de 28 anos, conhecido como ‘Chocolate’ e entraram na residência.
A mãe da vítima, que não se identificou, contou que o filho dela correu para o quarto, mas os assassinos o localizaram: “Ele ainda correu para o quarto, mas foi perseguido e levou vários tiros, morrendo na hora. Eu não sei dizer a razão disso, estou ainda desnorteada”, afirmou.
Peritos da Polícia Técnica-Científica apreenderam várias cápsulas de projeteis, supostamente de pistola, cujo calibre ainda é desconhecido. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militgar (1º BPM) efetuam diligências para tenta identificar e prender os autores.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade